Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Produtora divulga vídeo do beijo que gerou polêmica em culto de Feliciano

Jovens foram expulsas de evento no litoral de SP após pedido do religioso.Garotas disseram que foram agredidas pelos guardas durante confusão.

Vídeo mostra jovens se beijando durante pregação de Marco Feliciano. (Foto: Reprodução/Youtube)
Vídeo mostra jovens se beijando durante pregação
de Marco Feliciano. (Foto: Reprodução/WAPTV

A produtora de vídeo contratada para captar imagens do Glorifica Litoral, realizado em São Sebastião (SP), onde o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) mandou prender duas jovens que se beijaram na noite do último domingo (15), divulgou em sua página no Youtube um vídeo que mostra o momento que gerou toda a polêmica durante a pregação do religioso.

O vídeo, de pouco mais de seis minutos e meio publicado nesta terça-feira (17), contém trechos das apresentações musicais do evento gospel. Por volta do minuto quatro, momento em que o pastor inicia sua fala, é mostrada a cena das jovens se beijando e em seguida o pedido de Marco Feliciano de prendê-las. 

As jovens, de 18 e 20 anos de idade que dizem ser namoradas, foram expulsas do evento depois de se beijarem durante a pregação do deputado como forma de protesto. Após acionar a segurança, Feliciano afirmou que elas 'não têm respeito ao pai, à mãe e à mulher'. "A Polícia Militar que aqui está, dê um jeitinho naquelas duas garotas que estão se beijando. Aquelas duas meninas têm que sair daqui algemadas. Não adianta fugir, a guarda civil está indo até aí. Isso aqui não é a casa da mãe joana, é a casa de Deus", disse Feliciano para o fiéis presentes.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário