Páginas

domingo, 26 de outubro de 2014

Aécio parabeniza Dilma pela vitória

Jornal do Brasil
O candidato derrotado à Presidência, Aécio neves (PSDB) deu entrevista coletiva na noite deste domingo, em BeloHorizonte, onde reconheceu a vitória da sua adversária, Dilma Rousseff (PT). O tucano disse que telefonou para a petista e desejou sucesso  no novo governo. "Ressaltei que a maior de todas as prioridades é unir o Brasil, num processo honrado que dignifique a todos os brasileiros", afirmou.
Aécio Neves agradeceu a todos os companheiros de partido e aliados, e também aos eleitores. "Mais de 50 milhões que apontaram o caminho da mudança. Serei grato a cada um de vocês, que me permitiram voltar a sonhar e acreditar em um novo projeto. As cenas que vivi jamais sairão da minha mente e do meu coração", acrescentou. 
"Saio da campanha mais vivo do que nunca, mais sonhador do que nunca, com a certeza de que cumpri o meu papel", enfatizou.

Aécio Neves concluiu o seu curto discurso, repetindo mais uma vez o apóstolo São Paulo: "Combati um bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé".

Nenhum comentário:

Postar um comentário