Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Álvaro Dias confirma preferência de Henrique Alves por Ricardo Motta

Álvaro
Álvaro
O deputado estadual eleito Álvaro Dias (PMDB), ex-deputado federal e ex-presidente da Assembleia Legislativa, afirmou hoje, em entrevista ao Jornal de Hoje, que seu nome está posto como alternativa aos deputados estaduais para ser eleito presidente da Assembleia Legislativa. “Da mesma forma que Ricardo está pleiteando continuar, através do voto, presidindo o Poder Legislativo, nós também, tendo sido procurados por alguns colegas parlamentares e deputados estaduais eleitos, achamos interessante apresentar o nosso nome como alternativa ao nome de Ricardo Motta, dentro da disputa pela Presidência do Poder Legislativo”, afirmou Álvaro nesta manhã.
Integrante da futura bancada do PMDB na Assembleia, Álvaro Dias confirma a preferência do deputado federal Henrique Alves, presidente do partido, pelo nome de Ricardo Motta. “Gustavo Fernandes disse que Ricardo tem o apoio de Henrique. É um compromisso que foi assumido pelo deputado Henrique Eduardo, de apoio ao nome de Ricardo Motta. Acredito que Henrique vai recomendar e defender o nome de Ricardo. Claro, isso será feito dentro de conversas que ele possa vir a ter os com companheiros de partido, parlamentares, que ele possa ter confiança. Mas acredito e confio na independência e autonomia do Poder Legislativo. Porque essa decisão, como é democrática e interna da Assembleia, nela vai prevalecer consciência dos parlamentares no sentido de escolher aquele que apresentar as melhores propostas e dentro da análise de que cada um possa ser a melhor alternativa para presidir”.
Para Álvaro Dias, o fato de Ricardo estar na presidência faz com que o atual chefe do poder legislativo assuma de certa forma o favoritismo na disputa. “Mas isso não impede que possamos apresentar o nosso nome como alternativa dentro do processo de escolha, democrático e legítimo, para a eleição do poder legislativo. Temos a confiança de que vai pesar na escolha de cada um dos parlamentares as propostas e ideais defendidos pelo nosso opositor e acredito na análise que cada um vai fazer das ações, comportamentos e linha de ação de propostas de cada um”, finalizou.
Via:Blog do Juscelino França 

Nenhum comentário:

Postar um comentário