Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

Parnamirim fará concurso para preencher 424 vagas na Educação; confira oportunidades

A Prefeitura de Parnamirim vai realizar concurso público para contratar 424 profissionais para a área da Educação. As vagas serão para as funções de professor, bibliotecário, agente administrativo e intérprete e instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras). O extrato do contrato com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para execução do certame foi publicado na edição da última quinta-feira (13) do Diário Oficial do Município (DOM).
O prefeito Maurício Marques explicou que o concurso é necessário para fazer frente à expansão da rede municipal de ensino e do aumento no número de alunos matriculados. “Nosso maior objetivo é manter o ritmo de qualidade da Educação de Parnamirim”, comentou.
A secretária municipal de Educação, Vandilma Oliveira, informou que a COMPERVE deverá se reunir na próxima segunda-feira (17) com a comissão do concurso para definir os detalhes do edital, que será lançado em aproximadamente dois meses.
Das 424 vagas previstas, 301 são para professores, 102 para agente administrativo, 12 intérprete de Libras, 8 para instrutor de Libras e 1 para bibliotecário.

As vagas para professores serão assim distribuídas: 71 para Educação Infantil, 173 para Educação Fundamental, 8 para Língua Portuguesa, 7 para Matemática, 2 para Ciências, 6 para História, 3 para Geografia, 29 para Artes, 6 para Ensino Religioso, 40 para Educação Física 40, 4 para Inglês e 52 para Laboratório de Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário