Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Robinson Faria vai a estados vizinhos sondar parcerias e conhecer projetos de sucesso

robinson JH
O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, irá a Fortaleza, no Ceará, no início desta semana, para uma audiência com o governador Cid Gomes (PROS). Ele também deverá visitar os Estados de Pernambuco e da Paraíba neste início de dezembro. O objetivo é aprofundar informações sobre projetos vitoriosos que deseja implantar durante a sua gestão, como “Ronda do Quarteirão”, e sondar parcerias que visem a diminuir a fronteira entre os estados, sobretudo no campo econômico.
A informação foi revelada ao Jornal de Hoje esta manhã pela equipe de transição do governo. Já nesta segunda-feira, dia 1º de dezembro, o futuro governador do Estado terá uma audiência, às 15 horas, no Palácio da Abolição, sede do governo do Estado do Ceará. O encontro está agendado e será diretamente com o governador Cid Gomes.
PE E PB
Ainda neste mês de dezembro, Robinson deverá visitar os Estados da Paraíba e de Pernambuco. A ideia de visitar esses estados é, também, conhecer projetos vitoriosos. Ambos estados têm parcerias de sucesso no campo do desenvolvimento econômico, a exemplo de um distrito industrial em comum, no setor automotivo.

Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário