Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES


Mais uma vez a grande polêmica da noite na Sessão da Câmara Municipal foi o reajuste nos salários dos vereadores. Depois de uma segunda votação foi aprovado o projeto que faz uma correção de 22% nos seus vencimentos. Após a aprovação a discussão continuou e o vereador Dedé de Titico, presidente da casa a partir de 2015, informou que se for legal ele pagará, porém, se estiver fora da legalidade não terá como realizar a efetivação dos pagamentos.
TRANSPORTE
O vereador Marcio Graciano demonstrou sua preocupação com a questão do transporte para as pessoas que vão participar da prova do Concurso Público no próximo domingo. Solicitou ao presidente da casa que procure a prefeita Robenice no sentido de providenciar a situação.
CONCURSO
Já o vereador Adilberto Faustino demonstrou sua preocupação com a falta de informação sobre o concurso, especialmente quanto às pessoas que vão aplicar as provas. Cobrou a ação das comissões de acompanhamento, em especial do Vereador Clóvis que representa a casa na comissão.
SAÚDE
O Vereador Adilberto também trouxe à casa uma denúncia de que na noite deste domingo uma criança de cinco anos que estava com febre foi levada ao Hospital João Ribeiro Campos onde, além de não haver médicos, não havia a ambulância presente. Informados de que a ambulância estava em São Paulo do Potengi, os pais se deslocaram até a cidade vizinha e constataram que também não estava lá. O vereador perguntou onde estava o veículo.Fonte:blog atualidaesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário