Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Fernando Mineiro continua atropelando Fátima Bezerra

Anuncio incompleto de secretariado de Robinson expõe crise interna no PT 
Por Cláudio Oliveira 
O governador eleito Robinson Faria (PSD) divulgou ontem a primeira lista dos nomes que vão compor o seu secretariado, contudo, o quadro ainda não está totalmente definido. A lista foi divulgada de forma incompleta com a maioria dos nomes por escolha do próprio governador. Em parte, a indefinição se deve à uma crise política dentro do Partido dos Trabalhadores (PT), principal apoiador partidária da eleição de Robinson Faria. 

Segundo o NOVO JORNAL apurou o problema reside na disputa por espaços dentro do novo governo, batalha na qual nomes indicados pela senadora eleita Fátima Bezerra e por outros grupos do partido foram preteridos por indicações do deputado estadual Fernando Mineiro e seus aliados, que possuem maioria na direção da legenda. 

Fátima Bezerra foi uma das pessoas que mais trabalhou pela eleição de Robinson Faria, assumindo no segundo turno a coordenadora da campanha do governador eleito. A expectativa é que ficasse para ela e seu grupo a indicação do novo secretário de Educação, o que não se confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário