Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

IFRN lança editais com mais de 1700 vagas para diversos cursos

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou três editais para seleção de alunos para o período letivo 2015.1. Estão sendo oferecidas vagas complementares ao Técnico Integrado, cursos Técnicos Subsequentes e ProEJA.
Os interessados em qualquer um dos cursos deverão se inscrever através do portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). Para isso, devem se cadastrar antes de realizar a inscrição. Quem já possui cadastro no site precisa acessá-lo com a mesma senha cadastrada anteriormente e logo depois se inscrever.
As inscrições podem ser feitas de 12 a 26 de janeiro de 2015. As provas serão aplicadas no dia 22 de fevereiro.
Conheça cada edital:
São oferecidas 1.144 vagas para cursos Técnicos Subsequente na modalidade presencial, que é direcionado para estudantes portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente. Estão disponibilizadas vagas para os cursos: Agropecuária; Eventos; Manutenção e Suporte em Informática; Meio Ambiente; Edificações; Informática; Eletrotécnica; Mecânica; Geologia; Mineração; Segurança do Trabalho; Estradas; Petróleo e Gás; Guia de Turismo; Administração; Química; Rede de Computadores e Mecatrônica. Os cursos estão distribuídos em 11 campi do IFRN.
O mesmo edital oferece vagas para cursos Técnicos Subsequente na modalidade à Distância. São 160 vagas para os cursos Segurança do Trabalho (nos Campi Macau, Mossoró e Santa Cruz) e Informática para Internet (Campi Macau).
As vagas são direcionadas aos alunos que concluíram o Ensino Fundamental e que tenham, até o último dia de matrícula do Processo Seletivo, 18 anos completos. São 120 vagas distribuídas nos cursos: Agroecologia (Campi Ipanguaçu); Comércio (Campi Natal – Zona Norte) e Manutenção e Suporte em Informática (Campi Santa Cruz).
O Edital oferta 280 vagas extras ao Edital 23/2014, cujo processo seletivo já está em andamento. São ofertadas vagas para os cursos Técnicos Integrados dos campi Ceará-Mirim, Parelhas, Lajes e Canguaretama. Dentre os cursos com vagas abertas encontramos: Eletromecânica; Informática; Administração e Mineração. A grande novidade é o curso de Jogos Digitais, ofertado pela primeira vez pela Instituição, para o Campus Ceará-Mirim.
Com informações do IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário