Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Renner, da dupla Rick e Renner,é detido embriagado após bater em carro e tentar fugir



Ivair dos Reis Gonçalves também conhecido como Renner, da dupla Rick e Renner, foi levado para a 27º Delegacia de Polícia, no bairro de Campo Belo, em São Paulo, nesta sexta-feira (26), após causar um acidente de carro dirigindo embriagado.

Segundo o delegado de plantão Antônio Augusto Rodrigues Silva, o sertanejo colidiu um o Fiat Uno que estava estacionado, lançou esse carro em um portão e, em seguida, bateu em um poste elétrico. "Não posso chamar de fuga, mas tentou sim sair do local", afirmou o delegado ao iG.

Renner foi encaminho ao distrito policial (onde permanecia até pouco depois das 13h15) e realizou o teste do bafômetro. O nível de teor alcoólico constatado foi bem acima do permitido por lei. 

O cantor solicitou a presença do seu advogado e deve pagar uma fiança de R$ 10 mil para responder ao processo de embriaguez e fuga de local em liberdade. No acidente, ninguém ficou ferido. O iG tentou contato com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, mas até o momento não obteve resposta.

Outro acidente

Em 2001, Renner se envolveu em outro acidente, em Santa Bárbara do Oeste, interior de São Paulo. O carro que ele dirigia atingiu uma moto com um casal, que morreu. Julgado em 2008, o cantor teve que pagar dois mil salários mínimos de indenização.

Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário