Páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

“Vou fazer o governo mais inovador e transparente da história política do RN”, disse Robinson no discurso de diplomação

Apesar de no final ter aberto os braços e conclamado a todos para abraçar o Rio Grande do Norte, enfatizado que a campanha passou, antes, o governador eleito fez um desabafo em seu discurso na solenidade de diplomação.

“Comecei a caminhada desacreditado por todos em uma luta muito desigual. Para se ter uma ideia, só tinha o apoio de 19 prefeitos enquanto meu adversário tinha 148. Mas mesmo assim não desisti. Eu sai buscando voluntários e fazendo uma garimpagem para conseguir minha equipe de campanha. Conseguimos alguns partidos, como o PT da senadora Fátima, que foi fundamental para a nossa vitória, além do PCdoB do nosso vice Fábio Dantas, do PP de Betinho, do PTdoB, do PTC…terminei sendo eleito o governador mais votado da história política do Estado”, disse.

“Portanto, tenho de dizer que ninguém mais duvide da coragem de Robinson Faria”, continuou.

Depois…disse que vai governar para todos.

“Esse diploma que recebo pertence a maioria das pessoas que não foram convidadas para estarem aqui hoje. Pertence ao povo simples e humilde do RN”, ressaltou.

Antes de finalizar, disse: “Sem medo nenhum de ser cobrado, vou fazer o governo mais inovador e transparente que o estado já viu”.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário