Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

3 REQUERIMENTOS APROVADOS NA SESSÃO DA CÂMARA ESTA NOITE

A Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro voltou a se reunir esta noite e, contando com 8 vereadores, Marília faltou novamente, aprovou 3 requerimentos. Confira:
Requerimento 013/2015 (vereador Clovis): solicitou a reinstalação da iluminação do Estádio Paulo César Cajueiro e que o carro que desgota as fossas fosse enviado à comunidade de Lagoa do Sobrado. Segundo o vereador alguns moradores da comunidade o procuraram.
Requerimento 014/2015 (vereadora Crinaura): solicitou que a Prefeitura providencie a presença do carro fumacê em nossa cidade.
Requerimento 015/2015 (vereador Marcio Graciano): solicitou que fossem realizados reparos na passagem molhada sobre o rio Potengi e que fossem instalados na cidade as lixeiras fixas e banheiros públicos.Fonte:blog atualidadesp
Além das votações houveram as discussões de interesse pessoal dos vereadores, muito bem classificadas pelo vereador Adilberto, como inoportunas e que não interessa ao público, do qual os edis são representantes escolhidos pelo voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário