Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015


padre fabio de melo em santa cruz rn
Após muitas polêmicas nas redes sociais, a comunidade católica de Santa Cruz já faz uma pressão por mais shows religiosos na cidade que tem a busca incessante por ser roteiro turístico. Padre Fábio de Melo é a grande sugestão dos internautas em comentários nas redes sociais.
A gratuidade ou não do show do Padre Alessandro Campos abriu uma rápida rejeição ao evento da Paróquia de Santa Rita de Cássia, que no evento comemorou seus 180 anos. Com o aniversário do Santuário ocorrendo no dia 26 de Junho, os católicos santacruzenses defendem a realização de um novo show, que comemorará os 5 anos de existência do espaço sagrado e maior monumento católico do mundo.
Apesar do momento polêmico criado por alguns, logo a comunidade católica saiu em defesa da modalidade de evento, e já cobrando um novo show, que iria unir dois segmentos turísticos: A visita à estátua de Santa Rita (roteiro turístico ainda em consolidação) e turismo de eventos (shows, feiras, congressos…).
A sugestão não foi comentada pela administração paroquial, que recebeu com alegria a interação dos católicos por mais atrações religiosas, que tem sido uma cobrança desde a inauguração do Santuário, que abriria portas para uma nova Era em Santa Cruz, que ainda tardiamente é almejada e precisa ser construída por vários segmentos sociais e entes públicos.

Fonte Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário