Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

Fim de semana nem acabou e quantidade de assassinatos impressiona em Natal e Parnamirim


É O GOVERNO TÉCNICO QUE ROBSON  PROMETEU!!!Vale lembrar que, da sexta-feira para o sábado, oito pessoas foram assassinadas em Natal e região metropolitana


6t7i67i6i
Da noite de sábado até madrugada deste domingo, pelo menos quatro pessoas foram assassinadas a tiros em Natal e Parnamirim.
Ontem, Leandro Vitor de Melo, 24, foi morto em via pública, na rua Cruzeiro do Sul, em Monte Castelo, em Parnamirim. Também na noite de sábado, outro homem foi assassinado a tiros no meio da rua. Moisés Bruno Ferreira foi alvejado no loteamento Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas deu entrada sem vida.
Na manhã deste domingo, outro homicídio foi registrado na zona Norte, desta vez, no Jardim Progresso. No ITEP, a vítima foi identificada como Sandemberg Souza da Costa, 19, morto a tiros na avenida Maranguape. Além dele, outro homem veio a óbito nesta manhã no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Ele deu entrada no necrotério do ITEP sem documentos e, portanto, ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário