Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Sesc oferece 246 vagas em cursos gratuitos para cinco cidades do RN

G1 RN - Vagas são para Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó e São Paulo do Potengi. Ao todo, 13 opções de curso estão sendo oferecidas para o mês de junho.
O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc/RN) está oferecendo cursos gratuitos de estética, corte e costura e trabalhos manuais nas cidades de Natal, Parnamirim, São Paulo do Potengi, Caicó e Mossoró. São oferecidas 246 vagas em 13 cursos no mês de junho. As inscrições podem ser feitas presencialmente de 18 a 25 de maio. Confira AQUI o edital.
Para as vagas de Natal e Parnamirim, as inscrições devem ser realizadas na unidades Sesc Centro, localizada no bairro de Cidade Alta, em Natal. Para as demais vagas, as inscrições podem ser realizadas nas unidades Sesc Mossoró (bairro Nova Betânia, em Mossoró),  Sesc Seridó, (Boa Passagem, em Caicó), e no Sesc São Paulo de Potengi (Novo Juremal, em São Paulo do Potengi). Também há vagas reservadas para as instituições Casa da Nossa Gente e Casa do Caminho, em Mossoró, Fundação Belo Amor, em Caicó e Instituto Amar, em Parnamirim.
O processo seletivo acontece no dia 27 de maio, o resultado será divulgado dia 28 no endereço eletrônico do Sesc RN e as aulas têm início a partir do dia 1º de junho. Podem participar da seleção comerciários e seus dependentes e estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais.
No ato da inscrição, é preciso levar os documentos originais (com cópias): RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias) e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental. Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário