Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vereador aliado de Robinson critica gestão: “Caos na Saúde. Hospitais não funcionam”‏

 
O vereador Maurício Gurgel (PHS), em que pese ser aliado do governador Robinson Faria (PSD), afirmou que a gestão do aliado, na área de saúde, “está um caos”. “A saúde está um caos, os hospitais regionais não funcionam”, disse o vereador, durante entrevista ao “Jornal da Cidade”, da FM 94.

Citando como exemplo o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, Maurício disse receber semanalmente o desabafo de funcionários e médicos nas redes sociais, que apontam a deficiência da unidade hospitalar. Como efeito, sobra para o maior hospital do Estado, o Walfredo Gurgel, que passa a ficar sobrecarregado com a vinda de pacientes do interior do Estado em busca de um melhor atendimento. 

“Então eu acho que é preciso o governador visitar esses hospitais regionais, tentar resolver os problemas, como ele disse na campanha que ia fazer: um gabinete dentro dos hospitais e só ia sair de lá quando resolvesse os problemas”, afirmou Gurgel. 

Apesar das críticas, o vereador ressalta as dificuldades financeiras do Estado e a crise econômica, e enaltece o “esforço” do governador em acertar. “Eu acho que o governador está tentando, procurando resolver os problemas. Tentou montar um secretariado técnico e temos várias áreas com secretários competentes tentando resolver os problemas”, frisou. 

Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário