Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Conselheiro tutelar é assassinado na noite desta quarta-feira em Ipirá

ipira
No início da noite desta quarta-feira (20), os moradores da Rua Coronel Mendes de Leão nas imediações da Sorveteria Skimo, foram surpreendidos com tiros que resultaram em mais um assassinato em Ipirá.
Segundo informações, o Conselheiro Tutelas Silvano Silva dos Santos, foi abordado por um elemento ainda não identificado que lhe deflagrou vários tiros, tendo a vitima morte imediata.
Silvano ganhou notoriedade em Ipirá por sua firme posição de esquerdista nato. marceneiro de qualidade, tentou carreira na política candidatando-se a vereador, porém não obteve exito.
Sua grande paixão era cuidar das crianças e dos adolescentes. Foi comissário de menores, chefe da guarda mirim, conselheiro tutelar e depois passou a ocupar uma posição de destaque no Acampamento Dom Mathias.Atualmente exercia, por mais uma oportunidade, a função de Conselheiro Tutelar e o seu último grande feito foi na rádio Ipirá FM na última segunda-feira (18), conclamando a todos para se unir na luta contra a exploração sexual de Crianças e Adolescentes.
Vai com Deus nobre guerreiro. Ficará gravado no coração de todos aqueles que te conheceram o exemplo de um grande amigo,
Por: Jorge Luiz – via Portal Ipirá Fm. Fonte:http://www.itaberabanoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário