Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mulher diz ao marido ter sido estuprada e recebe mensagem de divórcio por celular

Resultado de imagem para fotos de mulher estrupadaUma mulher de 25 anos, que mora na Índia, tomou coragem e decidiu contar ao marido ter sido vítima de um estupro coletivo. Só que o companheiro dela, que trabalha na construção civil em Dubai (Emirados Árabes Unidos) não gostou da notícia e por celular enviou uma mensagem com a palavra "talaq" escrita três vezes. Esta é a forma definida pela Sharia, a legislação islâmica, para a comunicação de divórcio.
Pouco depois, a indiana violentada foi expulsa da casa em que morava e a sogra, de 70 anos, ficou com a guarda do seu filho, de 4 anos, conforme reportagem do "Daily Mail".
"Quando li a mensagem fiquei paralisada. Não podia acreditar no que estava lendo. Apenas três palavras: talaq, talaq, talaq", contou a indiana, que estava casada havia 5 anos.
"Essa era a última coisa que eu esperava do meu marido de cinco anos depois que confidenciei a ele o que havia ocorrido. Eu me senti violentada. Pensei que ele fosse ficar do meu lado, para me ajudar a superar a dor. Mas estava errada", acrescentou.
A mulher abandonada foi morar na casa dos pais, em Meerut (Uttar Pradesh, Índia). A família do ex-marido aprovou o divórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário