Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SESSÃO DA CÂMARA: POSSIBILIDADE DE CASSAÇÃO E CONTA DE TELEFONE EM DESTAQUE

A Sessão da Câmara Municipal de Vereadores desta terça-feira em São Pedro foi marcada, mais uma vez, por alguns pontos polêmicos. Os principais destaques da noite ficaram por conta do vereador Adailson que abordou duas situações polêmicas. 
Em uma delas pediu ao suplente da vereadora Marília Garcia que fique atento, pois, a mesma já contabiliza, pelos seus levantamentos, 12 faltas no ano e com isso, estaria passível de uma possível cassação de mandato, visto que um dos itens do Regimento interno da casa prevê que 1/3 de ausências nas sessões ocorridas durante o ano já é um motivo para que se tenha a abertura de um processo nesse sentido. Em contato com a Câmara não obtivemos uma informação concreta se a vereadora já atingiu, ou não, o percentual, porém, pelo que nos foi repassado, há essa possibilidade.
Outra situação apresentada foi uma conta que chegou para a Câmara de um valor aproximado de 2 mil reais. O vereador Adailson questionou o alto uso de internet, porém, a assessoria da Câmara informou que a conta já foi contestada pois, refere-se a cobranças de dados móveis e, pelo que nos foi informado, este serviço não é utilizado na casa. Fonte:atualidadesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário