Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

MAIS QUATRO PORTARIAS DA PREFEITURA


Resultado de imagem para imagem de desenho com muito trabalhoA Prefeitura também divulgou mais quatro Portarias no dia 14 de janeiro. De acordo com o conteúdo dos documentos, a entidade concede licença maternidade a Neísa Araújo, Secretária de Finanças, e nomeia um só funcionário para exercer, sem ônus, três importantes funções. Confira:
PORTARIA Nº. 003/2016/GB: Concede licença maternidade à servidora NEISA ARAÚJO DE MOURA RIBEIRO, Secretária Municipal de Planejamento, Finanças e Tributação, por 150 dias.
PORTARIA Nº 004/2016/ GB: Nomear para assumir sem ônus para o Município o Cargo de Secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Tributação, o Senhor JOÃO MARIA GUILHERME.
PORTARIA Nº 005/2016/GB: Designar para assumir a Tesouraria sem ônus para o Município do Fundo Municipal de Assistência Social de São Pedro, o Senhor: JOÃO MARIA GUILHERME.
PORTARIA Nº 006/2016/GB: Designar para assumir a Tesouraria sem ônus para o Município do Fundo Municipal de Saúde e de São Pedro, o Senhor: JOÃO MARIA GUILHERME.Fonte:blog atualidadesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário