Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

O falso discurso do governo do RN sobre segurança

O governador Robinson Faria ao completar seu primeiro ano de governo declarou que o grande mérito da gestão era ter deixado para o cidadão uma sensação de maior segurança. “Hoje eu me sinto mais seguro no RN”, disse Robinson em entrevista a imprensa. 

A declaração só tem sentido se aplicada a enorme diferença entre a segurança que goza o governador e a outra segurança, a que é dispensada ao cidadão. 

É evidente que o governador se sente mais seguro. A ele é destinado uma guarda pessoal, serviço de segurança 24 horas por dia, sua residência é vigiada, seu veículo é acompanhado por um time de seguranças, seus deslocamentos são precedidos de esquemas de segurança próprios. 

Diferente da população que não goza desses privilégios. Que tem medo de sair de casa. Que vê seus amigos e parentes sendo vítimas diárias de uma violência que aumenta continuamente. O RN é hoje menos seguro do que era há um ano atrás. Há um ano atrás era menos seguro do que era no ano anterior. E assim vai.Fonte http://www.serrinhadefato.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário