Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Resultado final do concurso para professor da rede estadual


O resultado final e a classificação do concurso público para professores e especialistas em Educação da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte foram divulgados nesta terça-feira (16) no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan):www.idecan.org.br. Os extratos também serão publicados no Diário Oficial do Estado, disponível em http://www.diariooficial.rn.gov.br. 

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser estendido por igual período. A nomeação dos candidatos, observada a ordem de classificação final, por POLO/DIREC/CARGO/DISCIPLINA, será feita pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), obedecendo ao limite de vagas existentes. Os candidatos devem estar aptos para posse em até 30 dias contados da nomeação, incluído nesse período o prazo para obtenção do atestado de saúde ocupacional. 

O convocado deverá apresentar-se na Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc) a qual se candidatou, munido obrigatoriamente de todos os seguintes documentos (originais e cópias autenticadas): 

a) prova de conclusão de curso de habilitação para o cargo, mediante a apresentação do respectivo Diploma, ou de documento oficial da instituição de ensino superior que ateste a conclusão do curso pelo candidato, acompanhado de protocolo de requerimento de expedição do Diploma e Histórico Escolar; 

b) título de eleitor e certidão de quitação eleitoral; 

c) certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino; 

d) certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos; 

e) atestado de saúde ocupacional, habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por junta médica oficial; 

f) inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF); 

g) documento de identidade expedido por órgão oficial; 

h) outros documentos que forem exigidos na portaria de nomeação. 
Confira:
Reexame de gabarito
Resultado final específico para candidatos com deficiência
Resultado final
Resultado definitivo da avaliação de títulos
Decisão de recurso – resultado preliminar da avaliação de títulos
Resultado definitivo prova objetiva
Decisão de recursos – resultado preliminar prova objetiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário