Páginas

domingo, 22 de outubro de 2017

Garibaldi Filho “Candidatura de Fátima Bezerra é para valer”, diz senador


Entrevistado pelo Programa Cidade Agora (94 FM), em Natal, nessa sexta-feira (21), o senador e novo presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, Garibaldi Filho, comentou sobre nomes que gravitam como potenciais candidatos ao governo do RN. 
“A candidatura de Fátima Bezerra (PT) eu acho que é para valer”, afirmou. 
“Eu acho que ele vai se candidatar, pelo menos é o que dizem”, falou em relação ao governador Robinson Faria (PSD). 
“O prefeito (Carlos Eduardo Alves, PDT do Natal) eu não sei, sinceramente eu não sei. Eu não sei se ele está disposto a deixar a prefeitura e assumir a condição de candidato. Eu acho que ele tem condições de disputar”, disse. 
“Cláudio Santos (desembargador, sem partido) é um nome posto aí no quadro da sucessão. É uma candidatura que tem que ser considerada”, admitiu. 
Sobre Tião Couto (PSDB) – ex-candidato a prefeito de Mossoró, ele foi mais econômico nas palavras. “Eu não tenho contato com ele, não conheço, não sei dizer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário