O governo municipal de São Pedro-RN, realizou a entrega do peixe da "Semana Santa" para toda a população do nosso município, tendo em vista que foi entregue para a população um peixe de boa qualidade. O prefeito Miguel Cabral vem buscando a cada dia melhorar a sua gestão para fazer de São Pedro um lugar para todos. Parabéns para todos que participaram deste momento tão significativo.Fonte: feicebook

Nenhum comentário:
Postar um comentário