Páginas

sábado, 31 de março de 2018

Peixes para todos na cidade de são pedro

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Leni Gomes, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Maria RaquelO governo municipal de São Pedro-RN, realizou a entrega do peixe da "Semana Santa" para toda a população do nosso município, tendo em vista que foi entregue para a população um peixe de boa qualidade. O prefeito Miguel Cabral vem buscando a cada dia melhorar a sua gestão para fazer de São Pedro um lugar para todos. Parabéns para todos que participaram deste momento tão significativo.Fonte: feicebookA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas, atividades ao ar livre e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário