Páginas

domingo, 25 de março de 2018

São Paulo vence Corinthians, quebra tabu e sai em vantagem nas semifinais do Paulistão

Com gol de Nenê, o São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Morumbi, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista. A volta será na quarta-feira, em Itaquera.
O Tricolor jogará por um empate para chegar à decisão, enquanto o Corinthians precisará vencer por dois gols de diferença. Se o Timão ganhar por um gol, a decisão será nos pênaltis (não há critério de gol fora de casa como desempate). O vencedor pega o melhor do confronto entre Palmeiras e Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário