Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pesquisa Consult: Sobre gratidão e crescimento

pesquisa Consult que divulgamos nessa terça-feira em parceria ainda com a Band e a 98 FM trouxe uma estatística que nos alegrou, mas que, de certa forma, deve ser compreendida como fruto de nosso trabalho, pois o sucesso não vem com o acaso, mas com o esforço.
Com menos de dois anos de Meio Dia RN, já cravamos um posto entre os cinco programas mais ouvidos de Natal, sendo o jornalístico preferido da audiência, especialmente na Grande Natal. Importante destacar que dobramos nossa audiência no último ano graças ao esforço que temos depositado para aprimorar nosso trabalho.
O resultado é consequência do comprometimento da equipe sempre focada em levar para o ouvinte jornalismo de forma simples, gerando afinidade com nossa audiência.
E todo essa patamar foi alcançado com 23% dos entrevistados afirmando que nos escutam. Ou seja, temos um terreno para explorar que nos permite vislumbrar, no futuro, crescimento ainda maior sobre nosso produto.
Nenhum dos resultados da pesquisa foi tão satisfatório quanto o inédito patamar atingido pelo BlogdoBG, escolhido como o segundo veículo mais acessado, atrás apenas da megaestrutura do G1. Os resultados do blog vêm sendo consolidado pesquisa após pesquisa, que tem indicado nosso crescimento e liderança.
Nosso crescimento é reflexo, acima de tudo, do nosso comprometimento com o maior parceiro do blog, o leitor. Mantemos todas as nossas metas de ter jornalismo ágil, simples e sintonizado com nossa audiência, sem a qual não conseguiremos nem manter o que conquistamos nem expandir para novos horizontes.
Muito obrigado a todos.
BG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário