Por Robson Pires, em
Não existe nada disso!
O prefeito de Natal Álvaro Dias vai passar a régua com vontade na troca do secretariado da capital. Não restará ‘pedra sobre pedra’. Ou veste a camisa da sua gestão ou… rá… ré … rí… ró… RUA!
Só não exonerou ainda a mulher do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, Andréa Ramalho, aguardando que ela ‘entenda’ e peça demissão para não ser ‘extremamente indelicado’.
Tem nada de mudar secretariado para ter a ‘cara da sua gestão’. É ranço mesmo. Por causa da derrota do filho Adjuto Neto para deputado estadual. Acha que Carlos e seus auxiliares conspiraram contra ele. Chegou a hora do troco.
INÉDITO: Prefeita de Cerro Corá é afastada pela 4ª vez do cargo.
Por Robson Pires, em
O Juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior, titular da 1ª Vara da Comarca de Currais Novos, entra para a história do judiciário potiguar por ter afastado, em menos de 2 anos de mandato, a Prefeita de Cerro Cora, Maria das Graças Oliveira (PSD), por 4 vezes seguidas.
Em sua decisão, o juiz destaca uma série de irregularidades cometidas pela prefeita, que vão desde a contratação irregular de sua assessoria jurídica, passando pela montagem de processo para compra de combustível em um posto que nega ter vendido, passando ainda pelo favorecimento pessoal de doadores de sua campanha.
Nos últimos tempos, tem sido comum o afastamento de gestores ímprobos, chamando atenção neste caso a quantidade de afastamento seguidos em desfavor da Prefeita, que estava em seu primeiro mandado no executivo do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário