Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Final do 1º turno do Campeonato Potiguar: América conquista vantagem de jogar pelo empate contra o ABC, na Arena das Dunas, em disputa de caneco em jogo único


América vence Assu com propriedade e conquista vantagem para final da Copa Cidade do Natal
América não teve dificuldades para vencer o Assu, na Arena das Dunas. Com gols de Adriano Pardal, Adenilson e Diego, o alvirrubro venceu o Camaleão por 4 a 0 na tarde deste domingo (10), na 7ª rodada da competição, e está na final da Copa Cidade do Natal.
O jogo ficou marcado por um gol antes dos 10 minutos, o que ajudou a equipe de Moacir Júnior a controlar a bola e sofrer poucos riscos. Adriano Pardal teve duas oportunidades do primeiro tempo e aproveitou. Já no segundo tempo, Adenilson e Diego ampliaram o placar para o América.
O resultado fez o alvirrubro chegar à final da Copa Cidade do Natal com 13 pontos empatado com o ABC. Os rivais então terminaram esta fase rigorosamente iguais em praticamente todos os critérios, com exceção dos cartões. Enquanto o alvirrubro recebeu no primeiro turno 13 cartões amarelos e 01 vermelho, o alvinegro levou 14 amarelos e 01 vermelho.
Diante do cenário, o número menor de cartões amarelos garante ao América a vantagem de levar a decisão do turno para a Arena das Dunas e jogar pelo empate – em duelo único. A data e horário serão confirmadas.
ABC lidera até a última rodada, tropeça em casa, e vê grande vantagem para a final do 1º turno passar ao rival
Na tarde deste domingo (10), no Estádio Frasqueirão, ABC e Força e Luz empataram sem gols no duelo pela última rodada da Copa Cidade do Natal.
Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 13 pontos e acabou caindo para a segunda colocação, em razão do regulamento da competição nos critérios desempate.
Já o Time Elétrico, finalizou o primeiro turno na última posição, com três pontos.
Com acréscimo de informações da FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário