Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Entradas de São Paulo do Potengi começarão a ser fechadas ainda hoje (3)


SÃO PAULO DO POTENGI: Gasolina acabou em dois dos três postos de ...
Em conversa agora há pouco com o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, o gestor municipal informou ao blog, que um novo Decreto Municipal com novas e enérgicas medidas de combate ao coronavírus, que vem crescendo assustadoramente, em nossa comunidade, será publicado No Diário Oficial dos Municípios, até a manhã desta quinta-feira (4). Naldinho também nos disse que o isolamento de várias ruas serão iniciados ainda hoje (3), e que todas as entradas da cidade serão fechadas, além de outras ações.


Apenas a  Rua Vicente Gomes da Rocha (postos de combustível) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, ficará aberta para entrada e saída de veículos.

Aos Potengienses, fica o apelo, vamos intensificar o cumprimento das regras de combate ao maldito e mortal vírus, ficando em casa, só saindo em casos extremamente necessários, lavar as mãos com água e sabão, usar álcool e gel, usar máscara e assim por diante. Vamos colaborar também com o Poder Público, respeitando  e obedecendo as medidas adotadas, com a finalidade de salvarmos nossas vidas, das nossas famílias e de toda população

Outras informações a qualquer momento.Fonte:http://www.blogdosilverioalves.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário