Sobre a notícia de que o atacante Leandrão estaria negociando com o XV de Piracicaba, de São Paulo, Flávio Anselmo diz desconhecer o assunto. "Para mim, o jogador não passou nada", se limitou a dizer.
Sobre o time que vai enfrentar o Barueri, sábado, no interior paulista, o técnico Leandro Campos ainda não decidiu pelo time que vai entrar em campo, já que não vai poder contar com Pio e Bileu, suspensos. O comandante alvinegro ainda não sabe se arma o time no esquema com três zagueiros ou com quatro homens no meio campo. Se optar pela primeira formação, Irineu retorna a zaga, ao lado de Tiago Garça e Leonardo. Se a segunda formação for a escolhida, Makelelê entra no lugar de Bileu.
A Paraíba não vai ser mais o destino do ABC para o jogo contra o Americana, último do clube potiguar pela série B. Devido ao péssimo estado do gramado do estádio Almeidão, em João Pessoa e da falta dos laudos do Amigão, em Campina Grande, a direção abecedista optou por mandar a partida contra a equipe paulista, em Pernambuco. A cidade será Recife, mas, a praça esportiva ainda não foi confirmada. A Ilha do Retiro é uma opção, mas, o estádio do Arruda deve ser confirmado como local do duelo. " Existe uma possibilidade, quase que concreta, que o jogo seja no Arruda. Enviamos um ofício à CBF e agora falta a Confederação comunicar o Santa Cruz, para que o estádio seja liberado para o ABC", adiantoO dirigente abecedista faz um apelo aos torcedores, para que, no próximo ano, eles tenham mais cuidado nas partidas do ABC no Frasqueirão, para que o clube não seja, novamente, penalizado com a perda de mando de campo. "Vamos ter que arcar com todos os custos para transferir a partida contra o Americana. Vamos ter que pagar o aluguel do estádio, os custos com logística e operacionais, além de que a renda não vai ser a mesma do que se o jogo fosse realizado em nosso estádio", disse o dirigente.
u Flávio Anselmo, vice-presidente de futebol alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário