Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Depois de 67 dias no América, Nadson quer titularidade contra Luverdense

Depois de 67 dias no América, Nadson quer titularidade contra LuverdenseO atacante Nadson chegou ao América para solucionar o problema em um dos setores mais criticados por parte da torcida. Depois de passagens por grandes times do futebol brasileiro, a expectativa era que o jogador conseguisse se firmar entre os titulares. No entanto, até hoje o jogador não foi titular. Para a partida de domingo (13), contra o Luverdense, o jogador está relacionado e espera a chance de atuar.

"Vamos ter dois jogos fora de casa e vamos lutar pela vitória. Quero jogar bem e ajudar meus companheiros a conquistar a meta", declarou o atleta através da assessoria de comunicação do América.

Para o jogo contra o Luverdense, que ocorre em Lucas do Rio Verde, o técnico Flávio Araújo excluiu o atacante André Neles, que foi titular na partida em Goianinha. Por outro lado, quem retorna à equipe é o centroavante Max, recuperado de lesão. A equipe titular ainda não foi definida, mas a tendência é que Ivan González e Max estejam entre os titulares e Nadson permaneça como opção no banco de reservas.


Com as mudanças, a provável equipe do América para o jogo de domingo, às 18h, é Fabiano no gol; Rodrigão, Fábio Sanches e Mauro; Norberto, Val, Nata, Mazinho e Ivan González; Max (Nadson) e Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário