Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Fla vence o Inter e segue na briga por vaga na Libertadores

Thiago Neves e Ronaldinho comemoram o gol marcado pelo craque que garantiu a vitória rubro-negro Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem / Divulgação
RIO - O Flamengo venceu a sua primeira “final” na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Com um gol de Ronaldinho, o time rubro-negro venceu o Internacional por 1 a 0 em Macaé e entrou na zona de classificação do torneio sul-americano com 60 pontos. Na última rodada, o Fla enfrentará o Vasco precisando apenas de um empate para garantir a vaga. Se vencer e o Fluminense for derrotado pelo Botafogo, o Fla rouba o terceiro lugar do tricolor e um lugar na fase de grupos da Libertadores.
Na última rodada, seis times brigam pelas duas vagas no torneio. Além do Flamengo, também estão na disputa, Coritiba (57 pontos), Internacional (57), Figueirense (57), São Paulo (56) e Botafogo (55).

O time de Luxemburgo respondeu aos 10, num voleio de Ronaldinho que Kleber tirou em cima da linha e no lance seguinte com Welliton. Mas foi aos 14 que o time gaúcho perdeu um gol incrível. Oscar rolou para o meio da área e D’Alessandro tocou rasteiro para fora.
Seis minutos depois, Felipe evitou o empate do Inter ao defender um forte chute de Leandro Damião de dentro da área rubro-negra. Foi o último lance de emoção em um jogo sonolento e com poucas emoções.
Flamengo 1 x 0 Internacional
Local: estádio Moacyrzão, em Macaé
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR).
Cartões Amarelos: Rodrigo Moledo e Kléber (Internacional) e Fierro, Ronaldinho, Thomás e Alex Silva (Flamengo)
Gol: Ronaldinho aos 46 minutos do primeiro para o Flamengo
Flamengo: Felipe, Leonardo Moura, Welliton, Alex Silva e Rodrigo Alvim; Williams, Renato Abreu, Fierro (Galhardo) e Thiago Neves (David Braz); Ronaldinho Gaúcho e Thomás (Negueba). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Internacional: Muriel, Nei (Jô), Bolívar, Rodrigo Moledo e Kléber; Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Gilberto (Andrezinho) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário