Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Santos derrota o Vasco na Vila Belmiro, com atuação destacada de Neymar

Neymar. Foto de Michel Filho - O GloboRIO - Com mais uma grande atuação de Neymar, que fez um gol e deu passe para outro, do artilheiro Borges, o Santos derrotou o Vasco na Vila Belmiro por 2 a 0. O time de São Januário teve, pelo menos, o menor dos prejuízos, já que o líder Corinthians também perdeu em Uberlândia (MG) para o lanterna do campeonato, o América-MG, por 2 a 1. Com isso, o Corinthians segue na liderança e o Vasco continua em segundo, ambos com 58 pontos, mas com vantagem para o Timão na quantidade de vitórias. O próximo jogo do Vasco é no domingo que vem, no Engenhão, contra o Botafogo, que também perdeu nesta rodada (para o Figueirense, por 1 a 0). O Corinthians recebe o Atlético-PR no Pacaembu no mesmo dia.
O Santos abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Neymar fugiu pela esquerda em velocidade e foi parado com falta por Dedé. O próprio Neymar cobrou, com força, levantando a bola na área. Ela desviou na cabela de Dedé e tirou as chances do goleiro Fernando Prass: 1 a 0.
O Vasco sentiu o golpe e ficou perdido em campo, durante mais ou menos dez minutos. O Santos, que tinha Paulo Henrique Ganso de volta, depois de longa inatividade, jogava em velocidade e cercava a área adversária, sempre com perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário