Zico critica passividade do Flamengo e pede mais identificação
Um Flamengo sem garra. Assim, Zico tem acompanhado o comportamento do time rubro-negro nos últimos jogos da reta final do Campeonato Brasileiro. A passividade apresentada pelo elenco nos empates contra Figueirense e Atlético-GO foi citado como exemplo pelo ex-camisa 10 da Gávea.
“A gente não pode falar sem estar acompanhando o dia-a-dia. O que eu vejo nos últimos jogos do Flamengo é uma parte do geral. O Flamengo, independente de ter time bom, sempre chegou graças aos seus brios, a sua garra, a sua luta, e não a passividade com que o Flamengo tem aceitado os resultados que têm acontecido", declarou Zico, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
Zico vai além nas declarações sobre o atual elenco. Ele acha que falta identificação com a torcida.
“O Flamengo, com o time que tem, não pode três vezes, por exemplo, perder de quatro, como aconteceu neste Campeonato Brasileiro. O que você vê não é aquele espírito de reação dentro do campo, alguém uma hora ficar p... da vida. Eu via no passado, que eu estive lá, o Flamengo não tinha o time que tem hoje, mas os jogadores tinham brio, os jogadores brigavam até o último minuto, lutavam, corriam para sair de uma situação e conseguiram. Hoje, com o plantel que o Flamengo tem, está faltando isso, está faltando essa identificação com a torcida”, finalizou o atual técnico do Iraque.
O Flamengo recebe no próximo domingo o Internacional, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. O jogo é um duelo direto para a conquista de uma vaga na Libertadores de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário