Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Adolescente confessa que ligou e montou no jet ski que matou menina

Acidente ocorreu em Bertioga; em depoimento à Vara da Infância, adolescente chorou e e disse que foi autorizado por um adultoO adolescente de 13 anos, acusado de pilotar o jet ski que atropelou e matou no sábado a menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, em Bertioga, admitiu nesta sexta-feira(24) que ligou e montou na embarcação.

A confissão foi feita em oitiva informal - depoimento previsto no artigo 179 do Estatuto da Criança e do Adolescente - na Vara da Infância e Juventude da cidade. O adolescente também chorou muito e disse que levava na garupa outro garoto de 13 anos.
A promotora Rosana Colletta, que ouviu na manhã desta sexta-feira o adolescente, diante dos pais e advogado, disse que não poderia dar maiores detalhes sobre a oitiva, por se tratar de caso sigiloso.
Mas afirmou que "ele não negou os fatos" e declarou que foi autorizado por um adulto a andar no jet ski. "A versão dele é praticamente igual à das testemunhas ouvidas na delegacia. Ele declarou que somente deu a partida no jet ski e assumiu que estava na praia na hora do acidente".

* Com Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário