Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Após culpa cair sobre "Macarrão", advogado deixa caso


Macarrão
O advogado Wasley César Vasconcelos, que defendia Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", disse nesta segunda-feira (12) que não está mais no processo sobre o desaparecimento e morte da modelo Eliza Samúdio. Segundo ele, a defesa do amigo de Bruno agora está nas mãos do avdogado Leonardo Diniz. Os motivos, segundo ele, seriam pessoais.

Em conversa com o Portal Hoje em Dia, Vasconcelos negou que tenha deixado o caso por causa das declarações dadas pelo advogado do ex-goleiro Bruno, Rui Carlos Pimenta, ao programa "TV Folha", no canal Cultura, no domingo (11).

Na ocasião, Pimenta afirmou que Eliza Samudio está morta e que o crime foi cometido por "Macarrão" e pelo ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", em junho de 2010. O assassinato ainda teria sido motivado por ciúmes.

A nova estratégia da defesa de Bruno alegou que o atleta não teria tido qualquer participação no crime, "cometido, sem seu conhecimento". Em janeiro deste ano, Rui Pimenta afirmou que Bruno deixaria a cadeia em 45 dias.

Em entrevista ao Portal Terra, Wasley César Vasconcelos disse que já esperava que a defesa do ex-goleiro tentasse culpar seu cliente pelo crime e classificou como "infelizes" as declarações dadas por Pimenta. Para o defensor, a intenção de culpar "Macarrão" pela morte de Eliza "pode" estar partindo do próprio Bruno.

Em nota, o novo advogado de "Macarrão", Leonardo Diniz, disse que já trabalha da defesa do acusado desde fevereiro e afirmou que "rechaça veementemente as alegações trazidas pelo defensor de Bruno Fernandes por serem totalmente descabidas". O defensor informou ainda que tomará as "providências judiciais cabíveis" em relação às declarações de Rui Carlos Pimenta . Leia a nota na íntegra ao final da matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário