Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Em UTI para tratamento especial nos rins, Pelé apresenta quadro delicado

Na noite desta quinta-feira, Pelé foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na capital paulista, com o objetivo de iniciar um tratamento especial para os rins (hemodiálise). O estado de saúde do multicampeão é delicado.
Antes de seguir para a UTI, nesta manhã, o ídolo santista e da Seleção Brasileira foi movido para a Unidade de Cuidados Especiais (UCE), com quadro de instabilidade clínica. Entretanto, a mudança de setor se fez necessária para o tratamento intensivo de suporte renal. Segundo os médicos, o mineiro de Três Corações-MG não respondeu bem aos antibióticos e teve seu quadro de saúde agravado.
O ex-camisa 10 terá que ficar, no mínimo, mais cinco dias no hospital, como parte integrante do tratamento. Pelé chegou à instituição israelita na última segunda-feira, apresentando um quadro de infecção urinária. Porém, há 15 dias, aproximadamente, havia sido internado no mesmo local, para a retirada de pedras no rim.Confira, na íntegra, primeira a nota exposta pelo Hospital Albert Einstein nesta quinta-feira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário