Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

“Impeachment é constitucional e já há motivo para abrir processo contra Dilma”

O Jornal de Hoje - O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) é o primeiro membro da bancada potiguar a defender a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Para o parlamentar, além do procedimento ser garantido pela Constituição, já existem motivos suficientes para que sejam iniciadas as investigações em torno do envolvimento da petista no escândalo do Petrolão, que desviou bilhões de reais da Petrobras.

“O impeachment é constitucional e, no meu entendimento, há motivos para a abertura do processo contra Dilma, que era a presidente do Conselho da Petrobras nos anos em que ocorreram todos esses casos de corrupção, assim como foi ela quem autorizou a compra de uma refinaria que, comprovadamente, gerou um prejuízo absurdo ao país. Isso, sem falar, que também este é um negócio suspeito de corrupção”, disse Rogério durante entrevista concedida na noite desta sexta-feira (10) na 96 FM.

Presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, o tucano ainda teceu fortes críticas a administração dilmista. “Vivemos um momento terrível da história do Brasil fruto do desgoverno e da corrupção na gestão do PT. Esse Governo foi desastroso. Estamos em meio ao pior dos mundos, com uma crise ética, moral e administrativa”, disse o deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário