Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ineficiência do Governo Robinson Faria poderá atrapalhar planos dos seus aliados em 2016 .

Quando ainda era candidato ao Governo do Estado, o atual governador Robinson Faria dizia que logo no primeiro dia de sua gestão daria respostas imediatas à população para o caos administrativo instaurado no Rio Grande do Norte, sobretudo nas áreas mais periclitantes como Saúde e Segurança. 

Pois bem, passado o calor da emoção, percebe-se hoje que as declarações proferidas por Robinson Faria nada mais eram que o reflexo de um otimismo exagerado de sua parte, e que aos poucos vai sendo sufocado por uma realidade implacável de crise justamente nas áreas que mais prometeu dar uma atenção diferenciada. 

Em pouco mais de cinco meses, o RN já atravessou uma crise preocupante no sistema prisional, que foi amenizada com algumas ações paliativas, mas pode estourar novamente a qualquer momento, e agora a "bomba de efeito retardado" da vez é o caos enfrentado pelos hospitais regionais do estado. 

Nos últimos dias, os hospitais de Currais Novos (Dr. Mariano Coelho), Caicó (Hospital do SESP), Mossóró (Tarcísio Maia) e de Natal (Walfredo Gurgel) foram destaque na imprensa estadual devido as péssimas condições de funcionamento e, consequentemente, atendimento à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário