Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pesquisa Blog do BG, Meio Dia Cidade, Consult Francisco José Júnior chega à quase 80% de reprovação


Do Blog do BG 
A situação administrativa do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), não está nada fácil. Segundo a pesquisa do instituto Consult encomendada pelo Blog do BG e pelo programa Meio Dia Cidade, da 94 FM, a gestão do prefeito possui um índice de desaprovação de praticamente 80%. 
De acordo com a pesquisa, 79,8% da população desaprova a gestão municipal. Apenas 10,5% aprovam. Para 9,5% da população, o sentimento é de indiferença. Do total de entrevistados, somente 0,2% não tiveram opinião formada sobre o assunto. 
Maior rejeição entre pré-candidatos 
Os números da pesquisa do Blog do BG e do programa Meio Dia Cidade, da 94 FM, através de trabalho do Instituto Consult em Mossoró, mostram que o prefeito Francisco José Júnior é campeão em rejeição também entre os pré-candidatos a prefeito. 
A rejeição dele é maior que rejeição de todos os adversários juntos. 
Se somadas as rejeições, os potenciais adversários políticos de Silveira possuem juntos uma rejeição de 17,9%. Praticamente a metade da Rejeição de Silveira de 34%. Tião da Prest (sem partido) é o segundo com maior rejeição, de 4,7%. Seguidos por Larissa Rosado (4,3%), Rosalba Ciarlini (PP) 2,3%, Fafá Rosado (PMDB) 2,3%, Josué Moreira (PSDC) 2,2%, Petrônio Andrade (PSOL) 1,3% e Luiz Carlos Martins (PT) 0,8%. 
O universo de indecisos é de 39% e o total de pessoas que afirmaram não votar em quaisquer dos candidatos apresentados é de 8,5%. 
A pesquisa Blog do BG, Meio Dia Cidade e Consult foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 06811/2016. Nela foram escutadas 600 pessoas no dia 12 de fevereiro. 
A pesquisa possui uma margem de erro de 4% com grau de confiabilidade de 95%. 
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário