Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ROSALBA NA LIDERANÇA PESQUISA EM MOSSORÓ E SILVEIRA É O QUINTO COLOCADO


Se as eleições fossem hoje a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) estaria eleita prefeita de Mossoró com 43,8% dos votos. É que o revela a pesquisa do Blog do BG e do programa Meio Dia Cidade, da 94 FM de Natal, do jornalista Bruno Geovani. 

Segundo a pesquisa, realizada pela Consult, a segunda colocada, ex-deputada Larissa Rosado (PSB) aparece 12,3% da intenção de votos, mais de 30 pontos atrás de Rosalba. A ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), também pré-candidata, é a terceira colocada com 4,7%. 

Na sequência, na quarta posição, Tião da Prest, pré-candidato a prefeito dos empresários. Ele ainda não definiu por qual legenda disputará a Prefeitura. O prefeito Silveira Júnior (PSD), vivendo crise profunda de popularidade, é apenas o quinto colocado na corrida eleitoral, com apenas 2,7%. 

O vice-prefeito Luiz Carlos Martins (PT), outro pré-candidato, é o sexto com 0,7% da intenção de votos. Seguido do professor Josué (PSDC), com 0,5%. Os indecisos somaram 24,7% e os que afirmaram não votar em ninguém somaram 7,3%. 

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 06811/2016. Foram escutadas 600 pessoas no dia 12 de fevereiro. A margem de erro de 4% com grau de confiabilidade de 95%. 

PREFEITO TEM QUASE 80% DE DESAPROVAÇÃO 

Segundo a pesquisa Blog do BG/Meio Dia Cidade/Consult, quase 80% dos mossoroenses desaprovaram a gestão do prefeito Silveira Júnior (PSD). Em números concretos, 79,8% consideram a administração municipal “ruim” ou “péssima”. A pesquisa revela que apenas 10,5% aprovação a gestão, enquanto 9,5% da população se posicionaram com indiferença e 0,2% não tiveram opinião formada.
 
Fonte: Marcos Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário